segunda-feira, 3 de setembro de 2012

A vida em pauta!!!

"E há de ser que, depois derramarei o meu Espírito sobre toda a carne, e vossos filhos e vossas filhas profetizarão, os vossos velhos terão sonhos, os vossos jovens terão visões." Joel 2. 28.


Tenho pensado muito na vida, nas coisas da vida e na necessidade de tornarmos nossas vidas melhores. Não me conformo com uma vida sem graça, quase inútil, que pouco faz para mudar a realidade humana. É verdade que muitas vezes me sinto impotente, desanimada, por tantas lutas sem vitórias, sem o resultado esperado. Sei que não posso me deixar vencer pela frustração dos sonhos e desejos não realizados. A vida segue, preciso continuar sendo uma sonhadora, visionária, permanecer no campo, sem medo, enfrentar os grandes desafios, não importando com nada. Peço ajuda ao Eterno. Me ajuda, Senhor!!!

“A vida só pode ser compreendida olhando-se para trás; mas só pode ser vivida olhando-se para a frente.” Soren Kierkegaard.

Foto: pesquisa Google.

Sem comentários:

Enviar um comentário