sábado, 2 de junho de 2012

A vida pela fé!

"Porque dele e por ele, e para ele, são todas as coisas; glória, pois, a ele eternamente. Amém." Romanos 11:36



Não tenho como viver sem lembranças. Hoje, senti vontade de ver online o meu livreto Vitória sobre a tragédia (http://www.scribd.com/doc/56151903/Vitoria-Sobre-a-Tragedia-Pra-Railda-Marinho). Sempre que o vejo concluo sempre, sem nenhuma sombra de dúvida, que só estou vivendo pela graça de Deus. Tenho ainda muitos momentos de dor, tristeza, solidão, porém, como disse João Wesley, o melhor de tudo é que Deus está conosco. O Pai sempre me ajuda; como o bom pastor cuida da ovelhinha ferida, Ele cuida de mim. Louvo a Deus por tudo. OBRIGADA SENHOR!

“Se você se dispuser a confiar no maravilhoso Senhor da vida, vai encontrar nele tudo de que precisa.” Smith Wigglesworth.

2 comentários:

  1. Railda Querida,
    já conhecia uma boa parte do seu testemunho e agora tive oportunidade de ler Vitória Sobre a Tragédia. Fico feliz em ver que o Senhor transformou toda dor, lágrimas, agonias... numa forma de demonstrar e manifestar a Sua Maravilhosa Graça! Alegro-me mesmo em saber que se tornou a "Pra da Alegria"!
    Ainda bem que sabemos em quem temos crido, sem isso não valeria a pena viver! Ele faz coisas que não entendemos mesmo; a loucura do evangelho nos faz prosseguir com fé, esperança e Amor... Sem o Amor qual seria o sentido da vida?!
    Admiro você, o seu testemunho de vida me traz mais alegria/força em viver a minha história com Deus!
    O meu abraço!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Anete, Deus seja louvado por tudo. Obrigada por suas palavras. Abraço.

      Eliminar