sexta-feira, 2 de março de 2012

O amor em uma fruta!

“Puseste alegria no meu coração.” Salmos 4. 7b.


Estava comendo agora a pouco um abacate que veio de longe, de Peixoto de Azevedo, MT. A irmã Carla buscou na vizinha e me deu para eu trazer alguns abacates. Estava saboreando o último deles. Aí me pus a pensar que nas pequenas coisas há grande alegria. Imagine, ganhei abacate lá em Peixoto de Azevedo. Longínquo lugar, porém tão perto do meu coração. Uma simples fruta é motivo de regozijo porque nela está inscrito o amor, cuidado, zelo de uma irmã para comigo. Louvo ao Eterno pelo gesto carinhoso da irmã Carla demonstrado no saboroso abacate. OBRIGADA SENHOR!!!


"O amor cresce com a doação. O amor que damos é o único que mantemos. A única maneira de ter amor é oferecê-lo aos outros." Elbert Hubbard.


Foto: pesquisa Google.

Sem comentários:

Enviar um comentário