terça-feira, 6 de março de 2012

Dever cumprido!!!


"Mas todo aquele que quiser entre vós fazer-se grande seja vosso serviçal; E, qualquer que entre vós quiser ser o primeiro, seja vosso servo." Mateus 20:26-27.


Falei hoje com um irmão sobre o dever cristão de ajudarmos uns aos outros.  Às vezes não pensamos no caso, mas é fato que devemos ajudar nossos irmãos sempre que pudermos. Normalmente queremos ser atendidos em nossas necessidades, queremos nossos direitos garantidos, porém não queremos garantir o cumprimento de nossos deveres. Temos direitos como cristãos garantidos na cruz, no entanto por causa dela, temos muitos deveres. Na cruz ficou garantida a verdade de Cristo, o ungido de Deus, enviado para salvar o mundo de todo mal. É nosso dever cristão cooperar com Cristo nesta missão. Quando ajudamos um irmão estamos fazendo o que Cristo ensinou e quer. Se por uma razão ou outra nos recusarmos a fazê-lo Deus levantará quem o faça e nós então perderemos a grande oportunidade que nos foi concedida de sermos instrumentos do Senhor. Não usar este privilégio é tolice. Agradeço ao Pai a oportunidade que me concede de ajudar um irmão. OBRIGADA SENHOR!!!

“Temos aprendido a voar como os pássaros, a nadar como os peixes, mas não aprendemos a sensível arte de viver como irmãos.” Martin Luther King

Foto: Pesquisa Google.

Sem comentários:

Enviar um comentário