quinta-feira, 29 de março de 2012

Fome de vida!!!

"A minha alma anseia pelo Senhor, mais do que os guardas pelo romper da manhã, sim, mais do que os guardas pela manhã."  Salmos 130. 6.


Imagino um guarda que ficou em vigia a noite toda. O corpo cansado, estafado pelo stress da precaução, as emoções em frangalhos pela possibilidade da ingerência maligna no seu território, da qual ele não estava livre, os diversos sobressaltos com os barulhos estranhos, assim por diante. Com sua alma ele anseia ver raiar o dia, o romper da aurora, a luz vencer as trevas. Mais do que ele, dizia o salmista ser, em relação a Deus. À semelhança do salmista sou eu. Tenho sede de Deus, tenho sede de vida. Me ajuda, Senhor!!!

“A vida só pode ser compreendida olhando-se para trás; mas só pode ser vivida olhando-se para a frente.” Soren Kierkegaard.

Foto: Pesquisa Google.

2 comentários:

  1. railda es uma verdadeira princesa do senhor! peço que me perdoe pois eu esqueci totalmente a data do seu aniversario mas espero qeu seu dia tenha sido muito abençoado! obrigada por ser essa pessoa tão querida que você é e que inspira todos! desculpe a pergunta...mas voce completou quantos anos? abreijos querida continue sempre brilhando! mande beijinhos a denise tambem @bjsdeumfa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não tem problema algum. Infelizmente já fiz 54 anos. Infelizmente, mas não innnnnnnnnnnfffffffeeelizmente, rs. É só meio infelizmente. Queria estar mais nova para fazer algumas coisas que ficam difíceis com mais idade. Abreijos.

      Eliminar