sábado, 18 de fevereiro de 2012

Vontade de Deus em Peixoto de Azevedo, MT!!!

"E, indo, pregai, dizendo: É chegado o reino dos céus." Mateus 10: 7.

Vista aérea de Peixoto de Azevedo, MT.

Saí ontem de manhã, de minha casa, em Assis, SP e cheguei hoje, às 8 horas,  em Peixoto de Azevedo, MT (http://pt.wikipedia.org/wiki/Peixoto_de_Azevedo). Os  irmãos Renato, Lourdes e Ana Cecília, me levaram a Campinas, SP, a quem muito agradeço. Lá, no Aeroporto de Viracopos, peguei voo da companhia aérea Azul para a capital, Cuiabá. De Cuiabá peguei ônibus para Peixoto. Fiz uma odisseia de mais de dois mil e quinhentos quilômetros que já está valendo a pena.  Foi uma delícia chegar na Igreja Metodista em Peixoto de Azevedo, onde estive em julho de 1997, na Segunda Semana pra Jesus e em outubro de 2005 para a inauguração do segundo e grande templo, rever os queridos, Pastor Lindomar, sua esposa Celise, seus filhos, tomar café em sua casa... Estou agora muito bem hospedada  na residência dos irmãos Sérgio, Carla e filhos Afonso Henrique e Otávio Augusto. Uma benção pura. Nem Salomão em toda a sua glória foi tão bem recepcionado. Muito obrigada por me receberem carinhosamente. São muitas as emoções... Vou pregar no 15º Acampamento Metodista, do período de Carnaval. O tema é: "Abandonando tudo para fazer a vontade de Deus". Agradeço o honroso convite. Sou grata ao Eterno por tão rica oportunidade. Oro, com minha alma, para ser útil ao Corpo de Cristo e Reino de Deus, aqui em Peixoto de Azevedo. AJUDA SENHOR!!! 


"Se estivermos dispostos a abandonar somente as coisas erradas por amor a Jesus, não falemos nunca em amá-lo. Qualquer pessoa abandona as coisas erradas se souber como fazê-lo. Estamos, porém, preparados para abrir mão do melhor que temos por amor a Jesus Cristo? O único direito do cristão é o de abrir mão dos seus direitos." Oswald Chambers

11 comentários:

  1. Pastora amada!!! Poderemos contar com a sua presença em Primavera nos dias 14 e 15 de abril? Abraço

    ResponderEliminar
  2. Infelizmente não. Não poderei sair novamente da minha igreja. Sinto muito, mas Deus há de preparar outro dia. Amo vocês. Abraços.

    ResponderEliminar
  3. MInha querida irmã pastora Railda! Eu fico feliz que chegou em Peixoto de Azevedo bem e que ministrará com sua peculiar unção no acampamento. Estou hospedado durante o periodo de Carnaval aqui com o Pastor Lúcio na Igreja Metodista de Pilares. Dio ti benedica! Dario Martini

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Ev. Dário. Fico também feliz por você aí em Pilares. O Senhor te abençoe muitíssimo... Railda.

      Eliminar
  4. Deus criou pessoas especiais, com brilhos especiais. há pessoas que brilham em meio as adversidades e hostilidades da vida. Caminhar ao seu lado é exatamente isso. Obrigado por vir, pela permissão de Deus, fazer sua luz brilhar aqui em Peixoto de Azevedo. Shalom Adonai!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Querido Pr. Lindomar, é tudo pela graça do Pai. Louvo a Deus por sua vida e família, não tenho palavras para lhe agradecer o convite. Estou muito feliz aqui. Parabéns pelo belo trabalho. O Senhor te abençoe muitíssimo... Railda.

      Eliminar
  5. Como dizer algo que não temos como ver ou tocar? Sem expressões possivéis é o tamanho do meu agradecimento! Obrigado! Sei que é longe e dificil, mas o AMOR torna tudo possivel. Obrigado tbm por VIR e ver que em Peixoto há um povo METODISTA como nos tempos antigos. "BRASA VIVAS A SERVIÇO DE DEUS"

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Querida Celise, quem tem que agradecer sou eu... Foi uma grande aventura, estou feliz, muito feliz por ter ido e visto tudo que vi. Um grande abraço.

      Eliminar
  6. Boa tarde, meu nome é Inês da Silva moro em Ramilândia PR, estou a procura de minha irmã Tereza da Silva. A última notícia que tenho, é de ela mora nesta cidade, a pelo menos 28 anos, eu não tenho contato mais com ela. Se alguém puder me ajudar ou me dar qualquer informação que eu possa chegar até ela me avisem pelo telefone 45 3258-8000 (telefone da Prefeitura para deixar recado, falar com sandrinha). Obrigado e que Deus os abençoe!!!

    ResponderEliminar