quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Evangelização do Sertão Nordestino!!!






Este é o terceiro ano que estou gastando boa parte do tempo no Sertão do Cariri. Nossa base fica em Juazeiro do Norte, Ceará. Daqui tenho viajado para outras áreas do Sertão Nordestino. Tenho conversado com um bom número de obreiros nesta região. Suas igrejas têm pouca força. Suas chances de fazer com que seus rebanhos cresçam, são mínimos, a não ser que recebam reforço. Tenho passado por muitos lugares sem igrejas evangélicas. Muitos outros lugares onde o Evangelho não tem sido pregado. A falta de igrejas em todo o Sertão Nordestino é gritante. Uma região com 45 milhões de habitantes. Só no semi-árido são 20 milhões. Tenho me apegado àqueles que estão orando e trabalhando para mudar essa situação. 

Meu apelo: Una-se a nós para um grande trabalho no Sertão Nordestino nestes próximos 10 anos. Sua participação no Congresso Nacional de Evangelização do Sertão Nordestino é essencial. Nos dias 19 a 24 deste mês de março centenas de líderes de todo o Brasil participarão desse Congresso para discutirem estratégias para a mobilização das igrejas de todo o Brasil para plantarem 10.000 novas igrejas no Sertão
Nordestino, em 10 anos – 2012 a 2022. Faça hoje mesmo sua inscrição. Participe desse Congresso histórico. 

Pastor Jonathan.

"E será que antes que clamem eu responderei; estando eles ainda falando, eu os ouvirei".  Isaías 65. 24.

Pr. Jonathan Ferreira dos Santos
Diretor do Projeto Visitação de Deus
Congresso Nacional de Evangelização do Sertão Nordestino
Juazeiro do Norte, Ceará, 19 a 24 de março de 2012
Inscrições – Faça pelo site WWW.congressosertaonordestino.com.br
Telefones: (88) 3085-2845 / 3512-6041 (Juazeiro do Norte)
Celulares (88) 8824-1671 (OI) / 9990-3766 (TIM)
(88) 9201-6918 (CLARO) / 8105-0866 (VIVO)
(11) 4136-4773 / 4204-1176 Vale da Bênção – Araçariguama/SP
congressosertaonordestino@gmail.com
secretaria@congressosertaonordestino.com.br

Sem comentários:

Enviar um comentário