segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Um tempo novo!

"Regozijar-me-ei muito no SENHOR, a minha alma se alegrará no meu Deus; porque me vestiu de roupas de salvação, cobriu-me com o manto de justiça, como um noivo se adorna com turbante sacerdotal, e como a noiva que se enfeita com as suas jóias." Isaías 61. 10.



A possibilidade de um tempo novo alegra nossos corações. O Eterno nos coroa com a sua maravilhosa graça diariamente e nos ajuda a abandonarmos o que não está bom, vislumbrar novas possibilidades, olhar para a frente com confiança, com nossos corações renovados de esperança. Sou grata a Deus por tantas vezes que me renovou. OBRIGADA SENHOR!!!

“O mais importante na vida não é a situação onde estamos, mas a direção para a qual nos movemos.” O. W. Holmes.

Foto> pesquisa Google.

4 comentários:

  1. Querida Railda,
    esta postagem está linda! Cheia de viva esperança e louvor! Ah, transbordante da maravilhosa mensagem da cruz: "DE FÉ EM FÉ, DE GRAÇA EM GRAÇA, DE GLÓRIA EM GLÓRIA"... ALELUIA!!!
    Olhando para o nosso Bom Pastor, podemos prosseguir para o alvo, renovando as nossas forças no Seu incondicional e eterno amor!

    Com abraços, Anete- BSB/ DF

    ResponderEliminar
  2. hoje então, que foi um dia de grande decisão em minha vida e futuro, isto veio como benção.
    valeu mesmo... adorei.
    obrigado e um beijo,
    Marco.

    ResponderEliminar
  3. Queridos Anete e Marco Antônio, são palavras como a de vocês que me incentivam a continuar escrevendo. Obrigada. Abreijos.

    ResponderEliminar
  4. POutzz Tia, arrasou, palavras vindas do TRONO!
    TeAmoMuito e estou com saudades =)
    Bjones

    ResponderEliminar