quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

DESAFIO 40 DIAS

7 comentários:

  1. Milagres Acontecem mesmo. Linda a musica. O autor foi feliz em sua letra e melodia. Esta musica entra na alva e molha sementes que parecem não querer nascer.

    ResponderEliminar
  2. No silencio da noite pude através desta canção perceber que a vida é vaidade de vaidade. Os rostos e as imagens me chocaram, partiram o meu coração. Mas a musica falou de milagres e isto é o que desejo na vida destas pessoas como as do video e ainda em pessoa como nos que temos tudo e nao temos nada.

    ResponderEliminar
  3. Que lindo vídeo... nossa! da mesma forma que tem coisas que não prestão na net, encontramos coisas maravilhosas como este vídeo que nos alimenta a alma.

    ResponderEliminar
  4. Eu já o ouvi cantar pessoalmente em minha cidade na casa de meu pastor. L.CATENDE É um grande homem além de cantor e compositor ele inspira confiança com palavras muito sabias.

    ResponderEliminar
  5. QUE LINDO FILHO ,QUE DEUS CONTINUI TE USANDO PARA FAER NOS SENTIMENTO HUMANOS VOLTE, MUITO LINDO O VIDIO , A MUSICA SUA VOZ QUE VONTADE DE V VC CANTO AO VIVO PARABENS!!!!!!

    ResponderEliminar
  6. Linda música, essa letra serve para nos lembrar que temos um DEUS que não nos abandona e que esta sempre proto para nos atender. Seja abençoado mais a mais a cada dia meu irmão e que Deus continue usando sua vida grandiosamente para nos abençoar,Graça e Paz!!!!

    ResponderEliminar
  7. Muito linda esta musica adorei,as vezes por um segundo desabamos a blasfemar e esquecemos que a cada dia é realmente um grande milagre!!!vc foi usado por DEUS para proclamar essa importante mensagem atraves desta musica, continue sempre neste caminho o senhor te honrará mesmo no sofrimento entre as angustia e desanimo!!! lenbrai sempre que DEUS é tudo!!! na paz do SENHOR!!! Abraço!!!

    ResponderEliminar