segunda-feira, 5 de julho de 2010

Nasci em berço de ouro!!!

Nasci em berço de ouro e fui criada a pão-de-ló. Tinha tudo do bom e do melhor. Cresci, casei e depois de 6 anos me separei,com 2 filhos pequenos. Conheci um homem, me apaixonei perdidamente, tive 2 filhos com ele. Continuei sozinha. Meu pai que me sustentava então veio a falecer. Tive loja de decoração, fali. Derrota! Os amigos sumiram, poucos permaneceram. Faltou o pão, e eu com 4 filhos menores. Foi quando Deus por um breve momento desviou de mim sua face. "Por breve momento te deixei, mas com grandes misericórdias torno a acolher-te; num ímpeto de indignação, escondi de ti a minha face por um momento; mas com misericórdia eterna me compadeço de ti, diz o SENHOR, teu Redentor!" Isaias 54-7. Que dor mais terrível! Solidão, amargura, desespero. Foi quando encontrei verdadeiramente Jesus, meu Salvador. Freqüentei a igreja Metodista em Ourinhos, SP. Conheci a pastora Railda, que me acolheu com meus filhos pequenos e tanto me ensinou. Obrigada pastora. Fui lavada e remida pelo Sangue do Cordeiro. Batizada nas águas! Hoje tenho uma vida digna, honrada. Vivo muito bem com meu marido e meus 4 filhos.Temos dificuldades normais, como toda família, mas para honra e glória do Senhor somos mais que vencedores! Detalhe teve um tempo em que eu não tinha dinheiro para comprar um chinelo. Hoje tenho um carro importado, não é novo, mas está pago! Glória a Deus! Depois do amargo uma maravilhosa vitória, com o doce sabor de MEL! ALELUIAS!
Claudia Mello.

Sem comentários:

Enviar um comentário