domingo, 4 de julho de 2010

Sabor de mel!!! Damares

1 comentário:

  1. Nasci em berço de ouro e fui criada a pão-de-ló.Tinha tudo do bom e do melhor.Cresci,casei e depois de 6 anos me separei,com 2 filhos pequenos.Conheci um homem,me apaixonei perdidamente,tive 2 filhos com ele.Continuei sozinha.Meu pai que me sustentava então veio a falecer.Tive loja de decoração,fali.Derrota!Os amigos sumiram,poucos permaneceram.Faltou o pão,e eu com 4 filhos menores.Foi quando Deus por um breve momento desviou de mim sua face."Por breve momento te deixei,mas com grandes misericódias torno a acolher-te;num impeto de indignação,escondi de ti a minha face por um momento;mas com misericórdia eterna me compadeço de ti,diz o SENHOR,teu Redentor!"Isaias 54-7.Que dor mais terrivel!Solidão,amargura,desespero.Foi quando encontrei verdadeiramente Jesus,meu salvador.Frequentei a igreja Metodista,conheci a pastora Railda,que me acolheu com meus filhos pequenos e tanto me ensinou.Obrigada pastora.Fui lavada e remida pelo Sangue do Cordeiro.Batizada nas aguás!Hoje tenho uma vida digna,honrada.Vivo muito bem com meu marido e meus 4 filhos.Temos dificuldades normais,como toda familia,mas para honra e glória do Senhor somos mais que vencedores!Detalhe,teve um tempo em que eu não tinha dinheiro para comprar um chinelo.Hoje tenho um carro importado,não é novo,mas esta pago!Glória a Deus!Depois do amargo uma maravilhosa vitória,com o doce sabor de MEL!ALELUIAS!Claudia Mello.

    ResponderEliminar