terça-feira, 1 de novembro de 2022

Orando!


Orando! APENAS ORANDO!!! O que posso eu fazer para ajudar o caos do nosso amado país acabar? Parto do pressuposto que não posso apenas contemplar o caos. Sou filha do Deus Vivo, que põe ordem no Caos desde o princípio da humanidade. Fui criada à sua imagem e semelhança, sou lavada e remida pelo Sangue de Jesus, que me tornou o Seu Corpo, sua Igreja, que tem como missão fazer o que Ele fez. Em sendo assim, comecei por ligar para uma empresa que tinha um caminhão na pista que passou em uma reportagem da Globo News, a Granja Lobo, de Monte Mor, SP. Liguei para reclamar do fato, crendo que eles estavam atrapalhando o trânsito. Porém, eles também são vítimas. São seus caminhoneiros que estão presos no trânsito impedidos, correndo muitos riscos. Inclusive correm riscos das rações não chegarem para alimentar o plantel. Um grande absurdo. Tentei ver outro caminhão com letreiros, mas percebi que o que eu vi, também, era vítima pois estava no meio de uma fila com carros comuns. Por isso, decidi Orar. Apenas Orar. Como a oração move os Céus, comecei a orar. Estou orando. Conclamo todos que me lerem nesse momento para erguerem um clamor a Deus, a fim de que CESSE todo movimento prejudicial ao BOM ANDAMENTO de tudo no nosso Brasil. Em Nome de Jesus eu peço e oro, com todo o meu coração, alma e entendimento. AJUDA SENHOR!!!

Foto: http://www.granjalobo.com.br/produtos.htm

1 comentário:

  1. Orando tbm pelo povo decepcionado com o resultado das eleições,
    Que Deus os console e lhes dê fé para continuar acreditando

    ResponderEliminar