quinta-feira, 17 de dezembro de 2020

O tempo dirá a verdade!!!

 


Diante de muitas situações não temos o conhecimento da verdade. Porém, ela virá um dia, é só questão de tempo. Ao analisarmos as questões hoje, não temos todas as informações, e é possível que nunca as teremos todas, mas com o tempo, as coisas ficam mais claras e aí brota luz na escuridão e concluímos melhor sobre a verdade, outrora escondida. Por isso, quem está escondendo uma verdade, pode ficar esperto, ela virá um dia e quem quer saber a verdade tenha um pouco de paciência. Não há nada oculto em baixo do céu que não venha a ser revelado e nada em segredo que não seja trazido à luz do dia (Marcos 4:22), é a palavra de Jesus. Ele está falando da salvação, dos que receberam a palavra e a princípio acreditaram, porém não é só acreditar no começo, é acreditar até o fim, permanecer fiel. Embora este texto esteja falando de tema teológico, ele pode ser aplicado à nossa vida do cotidiano. Precisamos fazer somente o que pode vir à luz e não nos condenará. Fazer algo escondido, é um risco muito grande, pois não podemos garantir o segredo constante. Também, porque com nossa consciência culpada não teremos sossego de alma, podendo vir doenças diversas, especialmente insônia. Caso já tenhamos algum arrependimento, que tem judiado de nossas emoções, precisamos confessar o nosso pecado, pois Deus é fiel e justo para nos perdoar e nos purificar de toda a injustiça. Após isso, podemos ter paz no coração. O perdão de Deus é tudo que precisamos na hora da angústia. Um coração limpo pelo perdão do Pai, tem força e graça para o enfrentamento de todas as dificuldades. De todo o meu coração, oro, para Deus nos ajudar em todas as áreas da nossa vida, a fim de sermos fortes e vencedores sobre todas as coisas. Ajuda, Senhor!!!

Texto publicado no Jornal de Assis, dia 17 de dezembro de 20202.

Obrigada, Senhor!!! 

 Foto: Pesquisa Google.

Sem comentários:

Enviar um comentário