quarta-feira, 2 de setembro de 2020

Boas lembranças!!!

Natália, Luciana e Taciana. Nátalia, Luciana e Taciana


Tenho escrito sobre a dor pela perda de minhas queridas filhas Natália e Taciana, em 1996. Faz tempo, mais de vinte anos, mas, parece que foi ontem. O sofrimento é tanto que não é possível dimensioná-lo com palavras. Porém, esses dias fui surpreendida com boas lembranças. Me lembrei de tanta coisa boa que vivemos juntas, as suas reações, suas sugestões, reclamações, alegrias .... Tudo na cidade de Penápolis, no interior do Estado de São Paulo,  onde nasceram, cresceram um pouco e findaram. Foi tanta coisa, tanta gente amada envolvida, tantos fatos que me fazem rir. São tão boas lembranças! Me lembrei hoje e falei do fato para amigas. Elas tinham uma Babá. Tenho que chamar assim. Tanto cuidado, tanto amor, só uma babá que parecia mais com uma segunda mãe. Era a Cida, do Alcides. Assim que todos a conheciam. Ou a Cida, filha do Sr. Manoel Gentil. Era nossa cuidadora. Cuidava da casa e da família toda, com certeza. Contei hoje que quando elas eram menores, cerca de oito anos a Natália e seis anos a Taciana, quando a Cida ia embora, elas corriam atrás para irem juntas. Não adiantava fazer nada. Elas queriam ir para a casa da Tia Cida que ficava a uns poucos quarteirões de casa. E aí, só voltavam para casa, quando as buscávamos, depois de brincarem muito com o Paulinho, filho da Cida e brigarem muito com o tio Alcides; só quando já estivessem dormindo ou muito cansadas. Boas lembranças, pelas quais dou graças ao Pai. Na foto acima, elas estão no Lago Azul, junto com a grande amiga Luciana. Outro dia, falo sobre isso. Em tudo as boas mãos do Eterno!!! Obrigada, Senhor!!!

6 comentários:

  1. Obrigado por este testemunho precioso querida pastora. Você é uma referência de resiliência e vulnerabilidade. Que a bênção de nosso Deus seja abundante e, como cremos, NAQUELE DIA, você reencontrará suas lindas e preciosas filhas num novo Céu e numa nova Terra!

    ResponderEliminar
  2. Perdi minha filha com 24 anos com câncer, faz 3 anos, choro todos os dias. Tenho um buraco enorme dentro de mim. Peço pra Deus me ajudar, pois sofro demais.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá. Gostaria de falar com vc. Me liga: 19 98935-7272. Abraço 😘

      Eliminar
    2. Olá. Gostaria de falar com vc. Me liga: 19 98935-7272. Abraço 😘

      Eliminar
  3. Oi pastora q linda foto e texto ...me fez lembrar de uma época boa ..hj vivo em Birigui com esposa e dois filhos...temos um restaurante Aki ..seria uma alegria enorme um dia receber sua visita..pois fez farte de minha educação e formação ...se hj sou uma pessoa q deu certo ..isso devo mto a vc...obrigado e um abraço Rogerio

    ResponderEliminar