quinta-feira, 6 de agosto de 2020

Riquezas de Guarantã, SP!!!

"Em tudo dai graças, ..." (1 Ts 5:18).

Há muito sei e tenho dito que mudar é bom, que o dinheiro não é necessariamente uma riqueza. No entanto, entre a teoria e a prática há um grande descompasso, às vezes. Confesso que senti muito em sair de Campinas, SP, onde eu estava. Minha casa, os familiares perto, a igreja que eu pastoreava, tudo era muito bom para mim, eu amava, tudo e todos. Cheguei a chorar muito, a dizer que tinha mudado de ideia sobre mudança. Hoje, 06/08/2020, um ano e meio depois, confirmo, que mudar realmente é bom. Sofremos no início, não poderia ser diferente, mas depois vamos refazendo nossa vida, nossa história. Hoje, eu digo que foi ótimo mudar para a pequena cidade de Guarantã, SP. É a cidade maravilhosa no meu coração. Fiz novos irmãos, novas irmãs, novos amigos, novas amigas. Adquiri riquezas imateriais, não compradas por dinheiro e nem preço, nesse lugar. Na foto, acima, está o menino João, meu "neto" do coração e o cão Billy, um TL legítimo. Por tudo, dou graças ao Pai. Obrigada, Senhor!!!

2 comentários: