quinta-feira, 16 de julho de 2020

A história de um vaso!!!

A imagem pode conter: planta e flor
Foto de Railda M. de Brito (16072020)
Do início do ano de 2008 ao início de 2016 fui pastora da Igreja Metodista em Assis, SP. Foram muitos os acontecimentos que marcaram minha vida, a vida da nossa família. Aconteceram, claro, coisas boas e não tão boas. Entre as boas, tive uma irmã, amiga, Roseli Marques Silva, que prestava serviços em casa. Sempre que podia, trazia vasos de Kalanchôe, que quando perdiam as flores eu as replantava. Quando mudei para Campinas, SP, em 2016, levei os vasos todos. No início de 2019 mudei para Guarantã, SP; e as flores vieram comigo. Um vaso delas está na minha sala, na foto acima. Eu olho para o vaso e me recordo da Roseli, da sua família, de todo o tempo que convivemos. Foi um tempo de muita graça de Deus. Pela Roseli, pelas flores, pela amizade sincera, dou graças ao Pai. Obrigada, Senhor!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário