quarta-feira, 10 de abril de 2019

Um buraco na alma!!!


Resultado de imagem para buraco escuro

Não raro, sentimos que falta algo em nossa vida, há um buraco a ser preenchido. Alguns buscam nas drogas, lícitas e ilícitas, recurso para preencher tal vazio. É inútil. Alguns pedem atenção com doenças, tornam-se até hipocondríacos, buscando meios para se sentirem notados, pois imaginam que assim preencherão o vácuo. Tantas outras estratégias são feitas e nada muda. A alma chora e ninguém escuta. O salmista sabia bem o que era isso e soube também em quem buscar auxílio dizendo: “A minha alma anseia pelo Senhor, mais do que os guardas pela manhã, mais do que aqueles que guardam pela manhã.” (Salmos 130:6). Quem sabe, ele como nós, chegamos a buscar em tantas coisas e lugares, o suprimento do vazio de nossa alma. Buscamos em amores, diversos, que foram perdidos, buscamos de diversas formas, diversas maneiras e nada. Nada e ninguém é capaz de preencher o vazio de nossa alma. Tenho uma querida amiga que por esses dias tentou o suicídio por ter sido abandonada por seu companheiro. Infelizmente, pouco ou nada pude fazer por ela, pois mora longe de mim. A dor do vazio da solidão, do abandono, era tão forte, que a morte seria melhor. Eu a compreendo perfeitamente. Penso que nessas e em tantas outras horas de sofrimento, só mesmo a graça de Deus pode nos ajudar, e como o salmista, devemos clamar por ajuda do Altíssimo. Ele nos ouve, nos assiste, com as doces consolações do Espírito Santo. Promove recursos naturais e sobrenaturais para preencher o vazio da alma. Tem sido assim comigo, gostaria que todos experimentassem o recurso da presença de Deus, preenchendo o vazio de nossa alma. Só Ele pode fazer isso, em todo o tempo. Por isso eu oro. AJUDA SENHOR!!!

Texto publicado hoje, no Jornal de Assis, Assis, SP.
Obrigada, Senhor!!!

Foto: Pesquisa Google.

2 comentários: