segunda-feira, 15 de outubro de 2018

Matar de amor!!!

Deixem vir a mim as crianças e não as impeçam; pois o Reino dos céus pertence aos que são semelhantes a elas". Mt 19.14.




Fiquei muito feliz ontem, quando algumas crianças vieram correndo me abraçar pelas costas, no momento que cheguei no Salão Social da Igreja Metodista do São Bernardo, onde elas estavam tendo comemoração do Dia das Crianças. Após, chegou uma criança maior que fez a seguinte observação: - Elas querem matar a senhora de amor, pastora. Que felicidade. Nada melhor do que ser morta de amor pelas crianças. Agradeço de coração às crianças que me abraçaram e ao Jair, que além do abraço me deixou embasbacada com sua observação. Isso sim é riqueza. Obrigada, Senhor!!!

Foto: Pesquisa Google.

Sem comentários:

Enviar um comentário