terça-feira, 23 de abril de 2013

Nas páginas da Bíblia!



Mexendo, nas coisas guardadas da minha mãe, encontrei a Caixinha de Promessas muito antiga, que ela herdou do meu avô, seu pai, Sr. Juca Marinho. Posso imaginar que esta Caixinha tenha no mínimo 40 anos, porém, as palavras que nela contém são sempre novas. Como de costume retirei uma promessa e li: "Pelas carreiras direitas, te fiz andar.  Por elas andando, não se embaraçarão os teus passos; e, se correres, não tropeçarás." (Prov. 4: 11 e 12). Foram palavras doces para mim. De fato, Deus tem me mostrado o caminho a seguir, a promessa é de não tropeçar e nem serem embaraçados meus passos, se por ele eu andar. Não resisti e peguei outra promessa: "Deus é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na angústia." (Sl 46: 1). Outra bela promessa. Deus é o nosso refúgio, a nossa fortaleza, socorro presente na angústia. Como sempre, fui edificada pela Palavra de Deus. Nas páginas da Bíblia encontramos tudo que precisamos. São elas que trazem vida para a nossa vida, nos conduz aos céus e é no céu que nós iremos morar para toda a eternidade. Quando gastamos nosso tempo com a televisão, com a internet, com leituras não edificantes e tantas outras coisas e não lemos a Bíblia estamos perdendo muito. O resultado será tristeza, engano, depressão. Na leitura da palavra de Deus está o nosso crescimento, sustento espiritual e força da fé. Deixar de ler a Bíblia sistematicamente é um grande erro que devemos evitar. O risco é muito grande, ela nos afasta do pecado. Sejam nossos corações cheios de amor pela Bíblia, dela tenhamos sede e sejamos saciados pelo Espírito Santo, em nome de Jesus.

Foto: Pesquisa Google. 

2 comentários:

  1. Pr. Railda dê uma olhadinha no meu blog e passe algumas dicas para melhorá-lo. Abraço by Fabiano Cardoso. Acesse: www.ocristaocontemporaneo.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  2. Pastor Fabiano, seu blog está ótimo. Congratulações!!! Obrigada pela parceria. Abraço.

    ResponderEliminar