sábado, 30 de março de 2013

Há gente boa na Terra!

O homem bom tira coisas boas do seu bom tesouro." Mateus 12: 35a.
















Um dia, fui convidada, para levar uma palavra aos idosos do Lar dos Velhos, Assis, SP, como parte de uma programação especial em comemoração ao Dia do Idoso. O lugar é lindo, uma organização exemplar. Fiquei impactada com o amor, carinho, respeito à individualidade, direcionados aos moradores do lugar. A diretoria, os funcionários, são pessoas de grande valor. Para mim são os instrumentos que Deus usa para abençoar as vidas que ali vivem. O salário que ganham não paga em hipótese alguma o valor do trabalho que realizam. O que presenciei alegrou sobremaneira meu coração, vi que ainda tem gente boa na terra. De todo o meu coração eu oro por eles, que o Senhor os abençoe muitíssimo, alargue as suas fronteiras, tenha sobre todos a sua mão de poder, protegendo, livrando de todo mal, de tal sorte que nenhum mal lhes sobrevenha, em nome de Jesus. Agradeço a oportunidade que o Eterno me deu de conhecer gente tão boa. Obrigada Senhor!!!

“Ninguém pode ser cooperador de Deus sem ter amor” Dwight L. Moody.

Foto: Pesquisa no Google.

Sem comentários:

Enviar um comentário