terça-feira, 24 de julho de 2012

A graça do esforço!

"Esforça-te e tem bom ânimo, e faze a obra; não temas, nem te apavores; porque o SENHOR Deus, meu Deus, há de ser contigo; não te deixará, nem te desamparará." 1 Crônicas 28. 20.


Rev. Prof. Dr. Sidney Sanches.

Desde ontem estamos tendo aulas presenciais do Mestrado. As aulas são de Desenvolvimento e Capacitação de Liderança,  ministradas pelo professor Rev. Dr. Sidney Sanches. Estava muito cansada e havia pensado em faltar. Lembrei-me de uma frase que vi outro dia que dizia que as grandes conquistas são alcançadas com os maiores esforços. Também me lembrei de vários textos bíblicos que falam de esforço. Esforcei-me o máximo que pude e fui para a escola. A recompensa veio desde a primeira meia hora do ensino. O aprendizado vale sempre a pena. Sou grata a Deus por mais esta oportunidade de adquirir conhecimento. OBRIGADA SENHOR!!!

"A história caminha e nós passamos pela história." Rev. Prof. Dr. Sidney Sanches.

2 comentários:

  1. Railda,

    este É o Deus que também amo,quando somos fracos aí é que somos fortes - N´ELE,e com este Divino Companheiro o caminho estreito torna-se vitorioso,sabendo que cada passo está anotado em um livro,o da VIDA!

    Abraço fraterno.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade Almira, este é o Deus que amamos e servimos... Abraço.

      Eliminar