domingo, 22 de abril de 2012

Vitória pela fé!!!

"Porque nele se descobre a justiça de Deus de fé em fé, como está escrito: Mas o justo viverá da fé." Rm 1: 17.



Hoje, pela manhã, na Escola Dominical, o Ministério de Louvor, cantou maravilhosamente a música Rompendo em fé, da Comunidade Evangélica Internacional da Zona Sul. Lembro-me, quando esta música foi lançada, o quanto que a cantamos, o tanto que me marcou. Uma vez, no ano de 1999, viajava sozinha, de Ourinhos, SP, a Birigui, SP, para participar de uma reunião dos Superintendentes Distritais com o Bispo João Alves de Oliveira Filho. Coloquei o CD no aparelho de som do carro, acionei o repeat e fui ouvindo e cantando junto por quase 300 km. Foi o alívio da minha alma naquele dia, pois estava vivendo mais um tempo difícil em minha vida. Desde criança tenho aprendido viver pela fé. Via a mamãe, ajoelhada na beira da cama, todas as noites, depois de ler assentada a Bíblia, por longo tempo, até os últimos dias de sua vida. Este aprendizado tem sido constante. Cada dia aprendo e cresço na fé, sabendo que vivo de Deus, com Deus e para Deus. Ele é o Deus que age!!! EU CREIO!!!

"A esperança olha para o futuro e diz: “Um dia Deus me dará a vitória!” A Fé olha para a CRUZ e diz: "Já me foi dada!"". Ev. Dário Martini.

Foto: pesquisa Google.

2 comentários:

  1. Railda nossa adorei muito seu post, me vieram muita boas lembranças da minha vó, e era assim como a senhora, temente a deus, viva de bem com a vida mas infelizmente deus levou !
    mas eu também amo essa música, ouço ela sempre ao ir para escola, adorei seu cantinho também, muito acolhedor :D
    seguindo
    http://amaralstarlight.blogspot.com.br/ (dá uma passada por lá :D)

    um beeijão :D

    ResponderEliminar