sexta-feira, 27 de abril de 2012

Deixe-me chorar!!!

"Tempo de chorar, e tempo de rir; tempo de prantear, e tempo de dançar;" Eclesiastes 3. 4.

 

Deixe-me chorar, deixe-me lamentar, deixe-me fazer conhecida a minha dor. Não é espiritual chorar, lamentar, sentir dor, com a morte de quem amamos, filhas muito amadas,  naturais Natália e Taciana (http://www.scribd.com/doc/56151903/Vitoria-Sobre-a-Tragedia-Pra-Railda-Marinho), Sammy Jacob Kern, filho querido do coração (http://www.goionews.com.br/?Conteudo=news&id_noticia=29087&id_edicao=15420)? Em tal caso, me diga o que é espiritual, o que é viver? Não sei, então! Lamento!!! Só sei que o que sinto está corroendo a minha alma, amargando o meu espírito. Não sou nada mais além disso, agora, uma mulher que chora!!! Oh! Deus! De mim, dos que estão chorando, tenha  misericórdia! AJUDA, SENHOR!!!

“Chorar é diminuir a profundidade da dor.” Willian Shakespeare.

1 comentário:

  1. Almira Freire - Campina Grande/PB1 de maio de 2012 às 20:25

    Pra. Railda,
    hoje conheci seu testemunho!...
    ...Muita força para viver vem de quem sofreu,sofre!...
    ...Sua vida,seus testemunhos,revelam as marcas do Nosso Cristo!...
    ...É certo que passaremos nesta etapa das nossas vidas aqui na terra e, igual a Ele levaremos as nossas cicatrizes...!
    "...Bem aventurados os que choram,porque eles serão consolados!"MT 5:4

    ResponderEliminar