quinta-feira, 12 de abril de 2012

A benção do perdão!!!

 “SUPORTAI-VOS uns aos outros, PERDOAI-VOS mutuamente, caso alguém tenha motivo de queixa contra outrem. Assim como o Senhor vos perdoou, assim também perdoai vós; acima de tudo isto, porém, esteja o amor, que é o vínculo da perfeição.” (Colossenses 3.13-14)




Tive uma grande decepção há poucos dias. Mas, decepção não mata, dói e ensina apenas. O mais difícil foi perdoar quem a causou. Sou sabedora do mal que causa uma mágoa em um coração. O que está escrito no livro do Ev. Dário Martini, Perfumando o machado que corta, me ajudou muito (http://www.scribd.com/doc/54969644/Perfumando-o-Machado-Que-Corta-Dario-Martini). Em pouco tempo, com oração, consegui; perdoei de fato, de tal forma que a tristeza saiu do meu coração. No lugar dela, a paz, o desejo de rever, de conversar, de estender a mão renasceu. Agradeço ao Espírito Santo que me ajudou. OBRIGADA SENHOR!!!

“Quem libera perdão se libera do poder do mal.” Dário Martini.

2 comentários:

  1. o perdão deixa agente mais leve é muito bom perdoa e ser perdoado !!

    ResponderEliminar
  2. Pra.,

    realmente quão difícil é perdoar,mas é um exercício da nossa fé,uma atitude que transforma-se em emoção saudável;senão seria em vão a nossa fé!

    Muito obrigada.

    ResponderEliminar