sábado, 28 de abril de 2012

Uma mulher finalmente livre!!!

"E conhecereis a verdade e a verdade vos libertará." Jo 8. 32


Conheço uma mulher que amava um homem como nunca tinha amado outro. Buscava neste relacionamento aquilo que só Deus poderia dar para ela: alegria e paz. Deus a livrou do relacionamento que a magoava. Em Cristo ela encontrou graça. Nós, mulheres, muitas vezes, estamos frágeis. Precisamos nos fortalecer em Cristo. Ele é quem nos ajuda, nos fortalece, nos faz caminhar. Os nossos relacionamentos humanos, inclusive os românticos, devem existir para acrescenta-nos mais de Deus, da sua palavra, do seu amor. Não para tirar-nos do centro da vontade do Senhor. Estou feliz por esta minha amiga. Ela foi aos pés de Jesus, lá encontrou graça. Hoje é uma mulher feliz, liberta. Pronta para o novo, para um novo tempo. O melhor de tudo é que ela confia em Deus, mais que antes. Dou graças ao Eterno pela oportunidade que lhe concedeu para superar suas dores e medo. Pela sua libertação, agradeço ao Pai. OBRIGADA SENHOR!!!

"O amor é o sentimento dos seres imperfeitos, posto que a função do amor é levar o ser humano à perfeição." Aristótoles.

Foto: Pesquisa Google.

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. Nossa.... Parece q já ouvi, ou melhor, senti isso na pele!!!! ... “Pessoas incapazes de motivar a si mesmas devem se contentar com a mediocridade, não importa quão impressionantes sejam seus talentos.”
    (Andrew Carnegie). O coração é uma riqueza que não se vende e não se compra. O coração é uma riqueza que se dá. Amei seu post. Abreijos.

    ResponderEliminar
  3. Obrigado pela visita ao meu blog, e como perguntou quem sou?
    Acesse: www.prtimoteo.blogspot.com e www.reflexoesdeamorevida.blogspot.com, assim, saberá quem sou, além de que lá tem lindas mensagens de Deus que vai abençoar você. Abraços

    ResponderEliminar