segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Rir ou chorar?

"E vi um novo céu, e uma nova terra. Porque já o primeiro céu e a primeira terra passaram, e o mar já não existe." Apocalipse 21. 1. 

Natália, primeira de joelhos, à esquerda.

Recebi a foto acima pelo Facebook de um amigo e colega de minha filha Natália. Fiquei muito feliz e triste a um só tempo. Feliz de vê-la com seu time vencedor paulista de vôlei, em 94 e vice em 95. Ela morreu em 96, com 14 anos, vítima de um acidente, juntamente com sua irmãzinha Taciana (12). Há momentos que a dor e a alegria se misturam. Este é um destes momentos para mim. Louvo a Deus pela vida de minhas filhas tão queridas e pelo tempo que me foi permitido estar com elas. Tenho saudades do Céu, onde um dia viverei para sempre com elas. Ao Eterno dou graças pela vida na terra e no novo lar celestial. OBRIGADA SENHOR!!!

"O tempo é muito lento para os que esperam, muito rápido para os que têm medo, muito longo para os que lamentam, muito curto para os que festejam. Mas, para os que amam, o tempo é eternidade".  Shakespeare.

Sem comentários:

Enviar um comentário