sábado, 12 de novembro de 2011

Encontro de jovens em Sinop, MT!!!

"Lembre-se do seu Criador nos dias da sua juventude, antes que venham os dias difíceis e antes que se aproximem os anos em que você dirá: "Não tenho satisfação neles".  Eclesiastes 12:1

Vista aérea de Sinop, MT.

Vim à Sinop, MT, para ministrar a palavra em um acampamento de jovens, www.metodistamt.com.br. Saí de casa em Assis, SP, ontem, quinta-feira, às 14 horas. Cheguei às 04:45 (horário de Brasília) de hoje, sábado, agora a pouco, aqui. É um grande privilégio ter esta oportunidade, porém, uma enorme responsabilidade pesa sobre mim. Desejo ser benção na vida dos jovens que estarão participando. Um dia fui jovem e em um acampamento tive uma experiência pessoal com Deus que definiu a minha vida. Desejo intensamente o mesmo para os jovens. O Senhor os abençoe muitíssimo, como abençoou a Jabez (1 Cr 4. 10). Agradeço ao pastor Wandeir pelo convite feito, o que muito me honra e à minha igreja, Metodista em Assis, pela liberação e apoio. Ao Eterno agradeço a oportunidade. OBRIGADA SENHOR!!!

"Onde a família começa? Ela começa com um jovem se apaixonando por uma garota. Nenhuma alternativa superior foi encontrada ainda." Winston Churchill.

Foto: pesquisa google.

Sem comentários:

Enviar um comentário