quarta-feira, 13 de abril de 2011

Tempo!!!

"Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu." Eclesiastes 3. 1


Estes dias estive muito ocupada, não tive tempo de escrever aqui. Gosto muito de fazer isso. Meu blog é um meio de dizer o que penso, repartir experiências, chorar, rir, ... Enfim, é meu passatempo favorito. Só que como passatempo não posso gastar tempo com ele, o trabalho é prioridade. Quando não tenho tempo de escrever eu só pego fotos significativas que falem por mim. Foi isso que fiz nestes dias. Agora fiquei sabendo do tumblr e fiz um também, caso queira veja lá: http://prarailda.tumblr.com/. Será mais uma ferramenta da comunicação em minha vida. Só que tenho que ter tempo para ele também, espero ter. Sou feliz em saber que existem amigos que gostam de ler meu blog. Muito obrigada!!! Vocês me motivam a escrever. Estes dias lá em Piracicaba fiquei emocionada em conversar com o Pr. Nilson. Disse que se emocionou quando eu escrevi sobre os bolinhos de chuva. Foi bom falar com ele. Me disse algo muito maravilhoso sobre os diversos momentos na nossa vida, está guardado o que falou, irei escrever sobre o assunto aqui, qualquer hora dessas. Desculpe não escrever agora, aguarde, o trabalho me espera. Abreijos...  

1 comentário: