sexta-feira, 8 de abril de 2011

7 de abril: Jairo Marinho de Brito!!!

 "Com efeito,grandes coisas fez o Senhor por nós,por isso estamos alegres ".
Salmo 126:3
Jairo Marinho de Brito.

PARABÉNS!!! FELIZ ANIVERSÁRIO!!!

Meu irmão Jairo fez aniversário. Vários irmãos vieram em nossa casa dar parabéns a ele. Foi maravilhoso. Pudemos testemunhar: "Ebenézer... Até aqui nos ajudaou o Senhor!!!" (1 Sm 7. 16). Obrigada irmãos, pela presença, pelo carinho, amizade e presentes, rs. Agradecemos ao Eterno, por tudo, a Ele damos toda honra, glória e louvor. Servimos ao Senhor com todo o nosso coração.

1 comentário:

  1. Ahhhh... queria eu ter estado com vcs...
    queria eu poder ter dado presente...
    queria eu poder ter dado um abraço e um bjo...
    qureria eu...
    mas como não pude...
    quero que saiba que me lembrei de vc, liguei, e orei.
    Pai... Te Amo Você Pra Sempre.
    bjones

    ResponderEliminar