terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Saudades!!! Ah! Quantas saudades!!!

"Sentimos saudade de certos momentos da nossa vida e de certos momentos de pessoas que passaram por ela."  Carlos Drummond de Andrade


Ontem à tarde fui à Praça das Bandeiras, para tomar Caldo de Cana, porém, passava das 6 horas da tarde e o trailer já estava fechado. Lembrei-me da Casa de Sucos Dim Dom, que é aqui perto também, onde fui algumas vezes com a mamãe, tomar suco e comer lanche. Fui lá e pedi um lanche e um suco de cupuaçu. Me veio à memória mais lembranças. Recordei com saudades de Santarém, Pará. Passei parte das minhas férias lá, em 1998, na casa do querido amigo, Pr. Wellington. Foi maravilhoso. Conheci lá o cupuaçu, que gostei muito. Enquanto saboreava a delícia do suco e do lanche lembrava-me da mamãe, meu Deus, que saudades!!! Mas, saudade é o bolso da alma onde guardamos o que amamos, como disse Rubem Alves. Enfim, vivendo, lembrando, sucedendo... é a lógica natural das coisas. Um dia a irmã da Cíntia, de Belo Horizonte, MG, disse: "saudade aqui é mato." Aqui em Assis, SP, também.

Atenção: A Casa de Sucos Dim Dom fica na Av. Marechal Deodoro, 55, Centro, Assis, SP. Lá você encontra Sucos Naturais, Açaí na Tigela, Lanches Naturais, Salgados, etc., com um ótimo atendimento.

1 comentário:

  1. SAUDADE...
    Apenas momentos!
    Os dias...
    As horas...

    Apenas momentos!
    O tempo passou...
    As lembranças ficaram...
    A saudades aumenta...

    Momentos felizes...
    Momentos tristes...
    Momentos onde um dia,
    Nos deste muito do teu tempo.

    Apenas momentos!
    De lembranças que trago comigo...
    Dos momentos que choramos, sorrimos..,
    Apenas momentos!


    Digo com toda segurança aqui em Campinas/SP SAUDADE també é mato.
    bjs
    Rose

    ResponderEliminar