domingo, 7 de novembro de 2010

Estou em Campinas!!!

"Como é bom e agradável quando os irmãos convivem em união!" Sl 133: 1


Estar em Campinas, na casa dos meus primos, Adayl e Rosi, é algo muito bom. É um tempo de descanso e renovo. Sou tratada com muita  amabilidade por ambos. Louvo a Deus por suas vidas. Obrigada Rosi, obrigada Adayl. O Senhor os abençoe muitíssimo, alargue as suas fronteiras, tenha sobre vocês a Sua Mão de Poder, de tal sorte que nenhuma aflição lhes sobrevenha, em nome de Jesus.

"Amabilidade é uma linguagem que o surdo pode ouvir e o cego pode ver." J. Blanchard.

1 comentário:

  1. Querida pastora, mãe e amiga Railda. Hoje senti um desejo enorme de ligar pra vc e dizer que sua vida gera inspiração para vivermos a nossa vida. O sentimento foi testificado quando a alguns minutos abri meu blog e tinha um recado seu lá. Acabei de ligar em sua casa e fui informado que está viajando, abri seu blog e agora sei que está em Campinas descansando.
    O motivo da minha procura é porque Deus tem mais uma palavra pra sua vida no dia de hoje, receba ela agora em nome de Jesus:...tu, a quem tomei das extremidades da terra, e chamei dos seus cantos mais remotos, e a quem disse: Tu és o meu servo, eu te escolhi e não te rejeitei,
    não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou o teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a minha destra fiel.
    Eis que envergonhados e confundidos serão todos os que estão indignados contra ti; serão reduzidos a nada, e os que contendem contigo perecerão.
    Aos que pelejam contra ti, buscá-los-ás, porém não os acharás; serão reduzidos a nada e a coisa de nenhum valor os que fazem guerra contra ti.
    Porque eu, o SENHOR, teu Deus, te tomo pela tua mão direita e te digo: Não temas, que eu te ajudo.
    Isaías 41-9-13
    Te amo pastora querida.
    Estamos em oração por sua vida e ministério.
    Abraços dos seus filhos,
    Alex, Raquel e Maria Alice

    ResponderEliminar