domingo, 16 de maio de 2010

A minha vida é do Mestre

Vós, porém, sois raça eleita, sacerdócio real, nação santa, povo de propriedade exclusiva de Deus, a fim de proclamardes as virtudes daquele que vos chamou das trevas para a sua maravilhosa luz;” 1 Pedro 2. 9

A minha vida é do Mestre... é uma música muito bonita do cantor Lázaro. Toda vez que a ouço eu faça a mesma declaração, com todo o meu coração. É muito bom saber que a nossa vida é do Senhor Jesus. Não temos o que temer quando nossas vidas estão entregues ao Rei dos reis, Senhor dos senhores. Todo mal perde o poder quando temos esta certeza. Nada poderá nos separar da comunhão com o nosso Mestre. O discípulo conhece o seu mestre, o mestre ensina o discípulo. A vida ganha gosto quando sabemos que não estamos jogados, largados, à disposição da sorte, mas sim que estamos nas mãos de alguém que nos ama com amor eterno, alguém que na cruz suas mãos foram cravadas por nós, para perdoar-nos de todo o nosso pecado e nos dar a vida eterna. Penso que foi maravilhoso para Lázaro quando ele teve esta revelação, que a vida dele era do Senhor Jesus Cristo. Que bom que ele usou o seu talento para imortalizar esta maravilhosa verdade. Não há razão para temer, entristecer, quando sabemos que Jesus está cuidando de nós.

3 comentários:

  1. A minha vida também é do meu Mestre, minha esperança...
    Embora eu bem saiba que o Reino de Deus é ganho pela força, a força que tenho que fazer todos os dias contra a minha carne. Tudo o que é espiritual é forçado, porque a carne quer imperar... mas ainda assim eu prefiro que a minha vida seja do meu Mestre!
    A Ele honra, glória, louvor e adoração para todo o sempre.!

    ResponderEliminar
  2. Querida Railda,
    Saúde e Paz!

    Que bom poder reencontrar você!

    Mande notícias suas e de nossos amigos e amigas comuns!

    Como você está? Quando Moltmann veio ao Brasil, eu reencontrei o Antonio Carlos Ferrarezzi. Foi muito bom!

    Aguardo notícias (waldemar.barros@gmail.com)
    Em Cristo,
    com estima e afeto,
    seu amigo e colega de turma,
    waldemar neto

    ResponderEliminar
  3. Querido Neto, nada melhor que ser ser surpreendida por coisas agradáveis. Você me deu este prazer. Abeijos a toda família.

    ResponderEliminar