terça-feira, 27 de abril de 2010

Jesus Cristo te ama.

"Porque Deus amou ao mundo de tal maneira que deu Seu Filho unigênito para que todo aquele que nELE crê não pereça, mas tenha a vida eterna". João 3.16.

Médico cirurgião: JESUS CRISTO
Graduação: Filho de DEUS
Médico auxiliar: O ESPÍRITO SANTO
Experiência: Infalível
Consultório: Em todas as partes
Especialidade: O impossível
Instrumento: O Poder
Favor: Graça
Manual: A Bíblia
Doenças que cura: Todas
Preço do tratamento: Fé
Garantia: Absoluta
Sala de cirurgia: O altar
Hospital: A Igreja
Dieta: Oração e jejum
Exercícios: Boas obras e frutos
Hora de atendimento: 24 horas por dia.

À JESUS CRISTO, NOSSO SENHOR E SALVADOR, TODA HONRA, GLÓRIA e LOUVOR!!!

2 comentários:

  1. Eu só tenho que agradecer por ele amar a minha vida. Essa tão miserável pecadora.
    E como eu quero poder partilhar deste amor.

    ResponderEliminar
  2. É vero, minha filha, como é vero que só precisamos agradecê-lo por tão grande amor a nós, todos miseráveis pecadores. Eu também quero compartilhar este tão doce e grande amor. Saudades, te amo, abreijos.

    ResponderEliminar