quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

A natureza manifesta a grandeza de Deus e a força da vida.


"Os céus proclamam a glória de Deus, e o firmamento anuncia as obras das suas mãos." Sl 9: 1

A natureza manifesta a grandeza de Deus e a força da vida. Nada impede a vida de renascer, ressurgir, na sua força, na sua grandeza. Ainda que haja momentos de dor, de tristeza, de desânimo, a mão de Deus é estendida sobre nós e nos renova. Dou graças ao Senhor por isso. Sei bem o que são momentos de dor, mas sei também o que são os momentos de renovo de Deus em nossas vidas. Nossa esperança não é frustrada, jamais. O Eterno sempre entrou, entra e entrará com seu amor e cuidado para conosco, fazendo-nos renascer das cinzas. A casinha velha e solitária é transformada em bela mansão de amor, alegria e paz. De lá se ouvirá o som da correria de crianças, com risos e cantos ecoando no ar da primavera. A vida sempre vence.
O poder de Deus manifesto na ressurreição de Jesus Cristo de Nazaré é derramado sobre nós, nos libertando de todo o mal da morte e seus sintomas.
O sol brilha novamente, a cada manhã. Nenhuma noite é capaz de impedí-lo de nascer, de brilhar, de aquecer a vida.
Só nos resta crer, esperar e amar.
Obrigada Pai, pela vida, por mais um dia.
Ao Deus da vida, toda honra, glória e louvor para sempre!!!

"Ao anoitecer, pode vir o choro, mas a alegria vem pela manhã." Salmos 30:5b

Foto de Carlos Foster, Franca, SP.

5 comentários:

  1. Estas palavras me fazem lembrar do texto "Enquanto a terra durar, sementeira e sega, e frio e calor, e verão e inverno, e dia e noite, não cessarão" (Gn 8.22)
    As vezes queremos apenas sega, calor, verão e dia. Sendo que tudo vem de Deus. Obrigada, pastora, por me fazer lembrar disso.
    Deus seja louvado por tua vida!

    ResponderEliminar
  2. Amém. Eu é quem agradeço a sua atenção, o seu carinho, a sua leitura. Louvo a Deus por sua vida preciosa, sua e de sua família.

    ResponderEliminar
  3. a natureza é assim.. pequena e sabia.Tanto quando mais que o homem. O homem quando tenta passar por cima de seus conhecimentos sabios e de seu pai chamado Deus.O homem simplesmente ve que ele nao e nda perante seus castigos.

    ResponderEliminar
  4. a natureza é assim.. pequena e sabia.Tanto quando mais que o homem. O homem quando tenta passar por cima de seus conhecimentos sabios e de seu pai chamado Deus.O homem simplesmente ve que ele não é nda perante seus castigos.


    carlos a. foster

    ResponderEliminar
  5. Este versiculos esta registrado em Sl 19.1. Glória a Deus!

    ResponderEliminar