sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Está fazendo quase um ano que conheci a net work Semeadores de Fogo.


"Grandes e maravilhosas são as tuas obras, Senhor Deus todo-poderoso. Justos e verdadeiros são os teus caminhos, ó Rei das Nações." Ap 15: 3

Está fazendo quase um ano que conheci a net work Semeadores de Fogo (www.semeadoresdefogo.org). Foi no dia 12 de janeiro de 2009. Data inesquecível. Coisas boas marcam para sempre nosso calendário, nossa história. Conheci o Pr. Dário Martini e o Thomas Tutiko. Dário é ítalo-brasileiro, fundador e líder da equipe. Thomas é ucraniano, porém, mora no Canadá. São homens de Deus, evangelistas natos, ungidos, apaixonados por Jesus, pelo Evangelho. Jóias raras!!! Glórias a Deus por suas preciosas vidas, valem mais que ouro em pó, mais que tudo. Não poderia em hipótese alguma, naquele dia, imaginar que minha vida mudaria tanto por causa disso. Estava eu, bem quietinha no meu canto, tentando ser pastora da melhor maneira possível, da Igreja Metodista em Assis, SP, para onde vim, de Ribeirão Preto, SP, em 2008. Não fazia ainda um ano que eu chegara em Assis e Deus me surpreendeu trazendo para eu conhecer estas pessoas maravilhosas. Hoje faço parte da Equipe. Fui com eles para a Romênia, em setembro de 2009. Foi espetacular. Minhas fronteiras foram alargadas. Agora, tenho grandes amigos e amigas na Romênia, terra que não é do Conde Drácula, nem do Papai Noel, mas de Jesus. Lavínia é uma delas. Registro aqui minha eterna gratidão, o meu muito obrigada, ao Pastor Dário Martini. O Senhor lhe retribua cem vezes mais a alegria proporcionada a mim. Nunca esquecerei o grande bem que me fez. "Não existe o esquecimento total: as pegadas impressas na alma são indestrutíveis. " T. Q.

SHALOM ADONAI!!!
Abreijos !!!

Railda
Preletora da Semeadores de Fogo, pela graça.
http://www.semeadoresdefogo.org/media_play_audios.asp?id=15
http://www.semeadoresdefogo.org/blog/?p=217

3 comentários:

  1. "Não existe o esquecimento total: as pegadas impressas na alma são indestrutíveis. " Thomas de Quincey.
    É verdade.Deus nos ajuda e cabe a cada um de nós fazer a nossa parte o melhor possível.Realmente viver não é facil,sobreviver,menos ainda.Deus sabe o que cada um passa.E somente a Ele cabe julgar.Não devemos julgar o outro em momento algum,pois só Deus sabe o esforço que ele faz,as dores e angustias que sofre.Que bom que Jesus nos ama!Claudia Mello.

    ResponderEliminar
  2. É vero, querida Claudia. Tudo que disse é a expressão da pura verdade. Você é uma mulher sábia. Você tem aprendido na marra, as lutas tem te feito crescer. Que o Senhor te dê força, é a minha oração. Obrigada por tudo. Suas palavras sempre são bem vindas, me motivam. Te amo. Saudades. Abreijos.

    ResponderEliminar
  3. Minha querida irmã Pra Railda, a Semeaadores de Fogo que não é mais a mesma depois que te conheceu. Deus te abençoe e obrigado por tudo. Evangelista Dario Martini

    ResponderEliminar