sexta-feira, 1 de maio de 2020

Já já tudo passa!!!


Ouvi alguém dizer nesses dias que já já tudo passa. Achei legal. Costumamos dizer que tudo passa, ou tudo vai passar, mas dessa maneira me pareceu forte, o já já me sou como se estivesse dizendo que tudo vai passar rapidamente. Me pareceu ainda como uma fala segura e certa, além da criatividade. O autor ainda afirmou junto com o já já que vai dar tudo certo. Foi bom ler isso. Eu sempre soube que tudo passa, que ao final tudo dá certo, mas ler de novo foi reconfortante. Espero que o seja para quem ler agora também. Precisamos que as verdades nos sejam lembradas, porque às vezes esquecemos e  nos sentimos mal. Então, a verdade é que essa pandemia irá passar, já já e que tudo vai dar certo. Tudo voltará ao normal, um normal diferente, para melhor, eu penso também. Depois da tempestade vem a bonança, o arco-íris aparece no céu, renovando a natureza. Contra fatos não há argumento, a tempestade passa. Isso em todas as áreas da vida. Com sofrimento, sim, mas passa. O sofrimento também passa. O antigo se faz novo. O presente se torna melhor do que antes. Não precisamos chorar o passado. Restará alguma dor, saudade, tristeza, mas o futuro é infinito, inimaginável, inesperado e melhor. O futuro é sempre melhor. Vêm com o conhecimento e a experiência do passado. Com sabedoria teremos condições de administrar o novo. É bênção de Deus. Com essa verdade de que já já tudo passa e tudo vai dar certo, vivamos esses dias difíceis, cheios de fé e esperança, porque só estas vão permanecer, junto com o amor: “Agora, pois, permanecem, a fé, a esperança e o amor. Estes três, mas, o maior destes é o amor. “ (1 Coríntios 13.13).  Oro, com todo o meu coração, para Deus imprimir essa verdade em nossa alma, a fim de que não sejamos contristados além da conta. Ajuda,
Senhor!!!
Texto publicado no Jornal de Assis, dia 29 de abril de 2020
Obrigada, Senhor!!!


Foto: pesquisa Google.

Sem comentários:

Enviar um comentário