segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Infância feliz!!!

"A coroa dos velhos são os filhos dos filhos; e a glória dos filhos são seus pais." Pv 17. 6.
 
 
Jairo, meu irmão, e eu

 
Sou bem sabedora que muitas vezes as fotos mentem, mostram a aparência, o que não é de fato. Mas, fiquei muito feliz quando recebi a que está acima pelo Facebook, de uma prima minha, Maria Aparecida da Silva, de Araraquara, SP. Nela estão eu e o meu irmão Jairo. Meus pais a tiraram e enviaram para os pais dela que moravam longe para nos conhecerem pela imagem retratada. Penso que eles fizeram isso com muito gosto. Sem modéstia, me vejo bonitinha, porém muito brava, o que não é de estranhar nenhum pouco, pois é um dos meus traços, infelizmente. O papai e a mamãe com uma simples foto nos mostrou como nós éramos em nossa infância. O que me deixou mais satisfeita foi verificar como a mamãe cuidava muito bem de nós. Estávamos bem vestidos e bem calçados. Dou graças ao Eterno pela família!!! Obrigada, Senhor!!!
 
"O maior presente que você pode dar aos seus filhos não é a sua riqueza, mas revelar-lhes a riqueza que eles mesmos possuem". Max Lucado.

2 comentários:

  1. Aaaaaaahhhhhhhh como transbordam em bonitesa!
    Quando olhei essa foto pude ver eu e meu irmão, por incrível que pareça somos muito parecidos, digamos que eu e vc muito mais parecidas tia HAHAHAHA
    O que mais me chamou atenção nem foi a foto em si, nem as vestes, nem o motivo pela qual ela foi tirada e sim o braço do meu pai, que está em seu ombro. Isso pode trazer ao meu coração a certeza de uma companhia, de uma vida de amizades, brigas, discussões, perdas e ganhos, mas acima de tudo isso, uma vida de muita superação e muito AMOR!
    Amo vocês!

    ResponderEliminar