terça-feira, 4 de dezembro de 2012

A vida que segue!!!

 "Entregue o seu caminho ao Senhor; confie nele, e ele agirá." (NVI), Salmos 37:5.
 

Jesus disse que veio ao mundo para nos dar vida e vida em abundância (Jo 10. 10). Por quê muitas vezes, esta vida em abundância, não acontece? Penso que os piores inimigos desta vida dada por Jesus é resultado de uma postura humana incoerente com o Evangelho. Também, entendo, que um sentimento de culpa, uma insatisfação constante e uma preocupação com o amanhã são nossos grandes inimigos. A culpa pode ser resolvida com arrependimento e pedido de perdão, a insatisfação pode dar lugar a um coração agradecido pelas grandes bençãos que já temos e a preocupação pode ser banida de nossos pensamentos, com fé na provisão de Deus, para todas as áreas da nossa vida. Assim, vamos seguindo em frente, vivendo o presente, contentes, sem culpa e sem preocupação, porque o passado já passou, o futuro ainda não chegou, contando com a maravilhosa graça do Eterno. Ajuda, Senhor!!!

"O mais importante na vida não é a situação onde estamos, mas a direção para a qual nos movemos." O. W. Holmes.
 
Foto: Pesquisa Google.

2 comentários:

  1. Visitando su blog desde El Salvador Centroamerica, reciban un afectuoso saludo, desde mi blog www.creeenjesusyserassalvo.blogspot.com
    COMPARTO MI TESTIMONIO PARA LA GLORIA DE DIOS.
    RECIBAN MUCHAS BENDICIONES.

    ResponderEliminar
  2. Obrigada Noemi. Fico feliz. Abraço. Deus te abençoe muitíssimo (1 Cr 4. 10)... Abraço...

    ResponderEliminar