sábado, 3 de novembro de 2012

Agradecimento especial!!!


"Dou graças ao meu Deus todas as vezes que me lembro de vós." Filipenses 1: 3.

Cíntia Abrantes Dias Verdeiro


Estive em Ourinhos, SP, outro dia. Fui ver minha filha do coração, a Missionária Cíntia, o Pastor Amadeu, seu esposo e conhecer o filhinho deles, o David, que moram em Portugal. Foi emocionante. Te agradeço Cíntia, Amadeu, David, Ana (irmã do Amadeu), Cleuza (mãe do Amadeu), por existirem, fazerem parte da minha história. Vocês são bençãos de Deus para mim. Tantos momentos vivemos juntos, hoje estamos longe, porém, muito perto, dentro do meu coração. Foi maravilhoso rever vocês, pena que não vi a Da. Cleuza. Registro aqui o meu amor e oração por ela. Dou graças ao Eterno por ter colocado estas pedras raras, preciosas, no porta-jóias do meu coração. Obrigada, Senhor!!!

"Gratidão é conscientizar-se mais daquilo que se tem do que daquilo que não se tem." Max Lucado.

Sem comentários:

Enviar um comentário